quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Foi Suícidio ou assassinato?
Em um jantar de uma premiação anual de Ciências Forense, o presidente o DR: Don Harper Mills impressionou o público ao contar a história de morte muito bizarra. E é claro que vou relata-la mais abaixo.
Um medico no dia 23 de março, examinou o corpo de Ronald Opus e concluiu que ele morreu com um tiro na cabeça, até ai tudo bem, mais o negócio fica estranho quando descobrem que Ronald tentou suicidar-se minutos antes de morrer se atirando do décimo andar de um prédio, inclusive ele deixou um bilhete confirmando o desejo de suicidar-se, mais como já havia falado ele morreu com um tiro na cabeça, o que torna esta história totalmente insana, é que, como já falei ele tentou se suicidar pulando do décimo andar de um prédio,mais pelo que parece quando ele estava caindo ele passou pelo oitavo andar e neste exato momento foi atingido por um tiro que provavelmente partiu de um dos apartamentos do oitavo andar, o que logo pode levar-lhe a pensar que foi um assassinado, mais deixe eu terminar esta história. Só que no sétimo andar existia uma rede de proteção no caso de algum funcionário de limpeza do prédio cair, então Ronald não morreria de suícidio, o que leva-nos a crer que foi um assassinato.
Bem, no apartamento de onde o tiro partiu morava um casal de idosos, mais o que mais impressionou foi o fato de que no apartamento havia uma caravina, e estava faltando uma bala nela, foi ai que investigando um pouco descobriram que o senhor que vivia naquele apartamento costumava ameaçar a sua esposa dizendo que se ela continua-se discutindo ele iria atirar, mais para se defender o senhor disse que nunca havia carregado a arma, nem se quer uma bala, e que ela servia apenas como enfeite, e para assustar sua esposa, a essa altura os investigadores já não entendiam mais nada e não sabiam como a arma havia sido carregada, foi ai que descobriram por meio de uma denuncia anônima que o filho do casal um sem futuro alcoólatra, depressivo e desempregado, que era sustentado pela mãe havia carregado a carabina com intenção de matar sua mãe, bem a mãe dele havia parado de dar dinheiro para ele, e para se vingar ele carregou a arma sabendo que sei pai usava ela para ameaçar sua mãe, então problema resolvido o filho do casal era o responsável, mais como disse ele era um homem cheio de problemas e no dia 23 de março resolveu se suicidar se atirando do décimo andar de um prédio. É o filho do casal e Ronald Opus que morreu com um tiro na cabeça.
Essa história se tornou tipo uma lenda urbana, assim também se tornando uma das mortes mais misteriosa do mundo, e ninguém sabe se realmente aconteceu. É ai foi suicídio ou assassinato??
Assinar:
Postagens (Atom)